segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Nicho banheiro ou parede pastilhada???

Bom dia flores do meu jardim
feliz da vida com alguns dos meus canditados eleitos pena que num deu p minha Marina...
então mas tô numa dúvida cruel
eu sempre pensei em fazer uma parede toda pastilhada (a da direita no caso aquela que vc chega e vê)
e um nicho na parede oposta ao chuveiro
mas o meu pedreiro inventou que eu não posso tomar banho de costa para o nicho
kkkkkkk sério mesmo gente ele falou que eu não posso colocar o nicho ali pq eu tomo banho para o outro lado ( e ele lá sabe para que lado eu tomo banho?aiai)
então e eu tenho que decidir essa semana pq a parede com o nicho será de tijolo deitado
Ai me deu uma baita dúvida pq em baixo do chuveiro ele disse que não dá pq passa cano
a da direita eu ia pastilhar ela todinha
ele me disse que só resta uma coisa
ou eu pastilho ela toda e abro mão do nicho ou vai só ó nicho e não pastilho

entenderam?
Será que poderiam me dar pitacos?

18 comentários:

  1. Oi Thamys! Acho que não problema vc colocar o nicho na parede oposta do chuveiro!! Se vc tem vontade, faça! Vai ficar lindo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não vejo problema nenhum na saboneteira ser do lado oposto ao chuveiro, pelo contrário, assim você evita molhá-la. Faça o que você quer na sua casa, muitos pedreiros são metidos a decorador (o meu era assim), escute a opinião profissional dele, mas no final faça o que você quer. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thamys,

    deixa eu te contar como vai ser lá em casa.
    Meu tijolo é um tijolão 12furos, então não vamos ter problemas.
    Vou fazer dois nichos, um na horizontal, no box de costas p/ o chuveiro e o outro ao lado da porta do banheiro, na vertical.
    Vou fazer uma faixa de pastilhas (na horizontal) e uma parede a do fundo do box de imitação de pastilhas!
    Acho que vai ficar legal, o pedreiro e marido aprovaram!

    E obrigada pelos comentários...vc é linda!!!

    Jesus te abençoe!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que vc deve sim fazer tudo o que vc quer: as pastilhas, o nicho, a saboneteira do lado que der... enfim, pra tudo dá-se um jeito!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!!

    Então vou dar minhas idéias..hoho..
    No 1º banheiro acho que ficaria legal a parede da bancada da pia toda pastilhada..

    e no 2º se não der pra fazer uma parede inteira.. vc poderia colocar faixinhas de pastilha e colocar os nichos abaixo das janelinhas tanto em um qt no outro...

    não sei se ajudou muito..mas na minha imaginação aqui até q ficou legal...hehehe ;)

    Super bjo e sua obra tá lindaaaa!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thamys. Se vc quer colocar e é possível, coloque! Nada a ver isso de vc de costas pro nicho. Pedreiro tem cada uma! Rsrsr... Bjs.
    (euemeusprojetos)

    ResponderExcluir
  7. oi,Thamys:
    Mais uma pra "engrossar" a lista e te incentivar. Eu acho q vc tem q fazer aquilo q vc quer mesmo (já q vc é q vai tomar banho e não o pedreiro),senão toda vez q olhar pra sua parede sem nicho, vc vai ficar pensando nela, né não ???
    bjk e fique com Deus !!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Acabei de conhecer o seu blog e vou te seguir.
    Quanto ao caso da pastilha, nem dê atenção, afinal quem vai morar lá é você e não ele. Siga o seu bom senso.
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Oi Thatha!
    Se pedreiro é doido, quem disse que vc toma banho de frente pro chuveiro, e não de costas? hahaha! Não tem problema algum colocar o nicho na parede oposta, ora!
    E porque a parede pastilhada não pode ter o nicho? Vc tb poderia fazer nela, e deixar o nicho só com pastilhas, ou colocar as pastilhas apenas no fundo do nicho, deixando as laterais com azulejo...tb ficaria bonito!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Tha!! Também fiquei triste que a Marina não ganhou!! Paciência, em 2014 ela estará ai novamente!!rs
    Eu acho o seu predreiro um tanto quanto abusadinho...rsrsrsrsrsrs
    Tha, os dois ficarão lindos!! Se dá pra colocar, coloque e pronto!!! Você vai morar lá, certo?? Eu mandaria ver nos dois. tenho certeza que ficará marvilhoso!! Bjinho

    ResponderExcluir
  12. oi Amiga,
    vc q manda viu!!! acho que fica lindo só em uma parede (na parte do chuveiro)as pastilhas com nicho e tudo...também acho legal uma faixa na vertical atrás do vaso sanitário e o nicho com as pastilhas também...
    aBRAÇOS !!

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Se da para fazer o nicho faça! Eu não fiz pq o meu tijolo não dava para fazer.
    Faça o nicho onde vc achar que vai fica bom, esquece o palpite do pedreiro, afinal não é ele que vai morar na sua casa.

    BJos

    ResponderExcluir
  14. Oi querida acabei de conhecer seu blog e já to te seguindo....
    E já vou dando pitaco no seu banheiro... olha... vc pode sim fazer uma parede pastilhada com o nicho e fica ótimo o resultado, como vc pode também colocar o nicho na parede oposta que também fica legal... eta pedreiro metidinho hein...
    Observa nesse post no meu cantinho que tem 2 fotos com as 2 situações, o nincho na parede da pastilha e o nicho na parede oposta ao chuveiro... espero poder te ajudar...
    o link: http://cantinhodefabi.blogspot.com/2010/09/ansiedade-parte-ii-e-ideias-do-banheiro.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi amada!!! Estou de endereço novo... não teve jeito, meu blog pifou mesmo... Te espero por lá...

    Não esquece de mudar o endereço aí na sua listinha de blogs: http://blogprincesaarainhadolar.blogspot.com/

    Beijinhos....

    ResponderExcluir
  16. Oieee!
    Já pensou em colocar pastilhas só no nicho?
    Fica uma graça!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Também estou construindo. Descobri seu blog e vou te seguir, se quiser, me visite. Quanto ao pedreiro, que história é essa dele palpitar em que posição você toma banho e o que pode ou não ser feito na sua casa? Não tenho paciência para isso, não. Ainda bem que em casa, marido pede e eles fazem sem discutir. Se agora no começo ele já está "se achando" imagine mais para frente: " A senhora não deve por gesso aí não, fica melhor umas bolinhas laranjas penduradas no teto..." É cada uma que a gente tem que aguentar...rsrsrs. Bjs e boa obra

    ResponderExcluir
  18. Oi, Thamis. Tem um selinho carinhoso pra você lá no meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada por perder um pouquinho do seu tempo para me deixar feliz.Deus abençõe sua vida grandemente.