quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Começou o reboque + venezianas

Oiiee amores de minha vida
está semana começou o reboque,já colocaram as venezianas, os portais, fizeram parte da hidraulica e parte da eletrica
o pedreirou das costelas quebradas voltou essa semana
graças a Deus
então sem falar muito vamos as fotos
O pedreiro das costelas rebocando


Reparem as venezianas ^^


Os portais

Algumas telhas de concreto que sobraram só para vcs verem de perto pq já tiraram a escada de lá e marido mui preguiçoso não quis carregar escada.

E minha frentinha...

Beijos queridas obrigada pela amizade de vocês que é muito importante para mim.
Que Deus abençõe vocês =]

3 comentários:

  1. Ai que gostoso ver a casinha tomando forma, todo dia tem uma coisinha diferente para ver, aproveite muito essa fase, é muito boa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. tá ficando com uma carinha linda! já é praticamente uma casa e não mais apenas uma obra...
    você deve estar super feliz!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Thamys!! Fiquei curiosa para ver o caminho....rsss
    Os pedreiros aqui tb adoram um flash ...rsss
    A casinha tá ficando linda!!! É tão bom né?!! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por perder um pouquinho do seu tempo para me deixar feliz.Deus abençõe sua vida grandemente.