segunda-feira, 21 de março de 2011

Cagadas da obra

Gente a casa tá quaseee pronta..eu disse quasee...antes de trazer as fotinhas dela lindona vou falar primeiro sobre algumas cagadas...
Dia desses contei aqui que tô que nem chuveiro velho né tô nem ligando e quando ligo nem esquento..mas de uns dias para cá tenho mais ainda que encarnar o chuveirinho pq tá dificil...vamos há algumas cagadinhas...

1-Pedreiro diz:
-O dona o cara da vidraçaria quebrou o espelho do granito do banheiro?
-An? o.O Mesmo? Ah tem problema não...põe assim mesmo
Dias atrás eu mandaria a conta do conserto para a casa do bendito...

2-Vidraçeiro diz:
-Ixi deu problema aqui..o pedreiro errou na requadração das janelas vai ter que quebrar 2 e a porta do jardim de inverno também..
Em outros tempos eu no minimo daria um chilique mas fingi que nem era comigo..

3-Pedreiro diz:
-Oh donaaa to com um "pobreminha" aqui é que a paredinha tá maior que o balcão..
vamo ter que quebrar essa parte aqui oh das pastilhas e...
-Que??? Quebrar minhas pastilhas???Não moço podexá assim memo...faz um remendinho ai e tá tudo certo
Em tempo o cara dos modulados disse que eu posso deixar ele quebrar que ele vai completar com madeira..ainda não sei se arrisco..

4-Pintor diz:
-Uai dona ocê falou que a cor que ia mandar para a frente da casa ia ser mais escura que o camurça mas tá mais claro que o gelo?? (Ele me fala depois que já foi meia lata de 18l)
Ligo na casa de tintas o cara não pigmentou a bendita...pelo menos o preju das tintas foi deles...mas a raiva que eu passei pensando que eu que poderia ter falado nome errado de tinta..fiquei desesperada..


5-Eletricista diz:
-O pedreiro deixou a tomada que ia ligar o fogão isolada..não tem como passar fio..
Ou seja teremos quebra quebra só que pelo menos vão quebrar a garagem para chegar e não os azulejos^

6-Eletricista novamente diz:
-Ixii o fio do corredor não tá passando tem alguma coisa impedindo (pensei na hr que fosse o dia que o cara da marmoraria deixou uma caneta cair no conduite mas logo me lembrei que isso foi na outra tomada..)Ai não vai ter como ligar a luz põe um sensor de presença aqui no corredor..
O.0
Mas esse problema marido disse que o cara ia tentar ao máximo resolver..
Já pensou gente sensor de presença no corredor??? Não quero nem pensar toda hr passando a luz acendendo inclusive de dia..aiai

7-Pra mim a pior de todaaass na hr que eu vi pensei que ia aparecer alguém falando pegadinha do malandro..mas ngm apareceu..era verdade mesmo..
O bonitão do pedreiro colocou o granito da cozinha e ficou faltando uma coluninha de pastilhas para chegar até o granito..então ele teve uma brilhante idéia de pegar umas que estavão dando sopa por ai e fez um remendinho básico..só que a total falta de noção da pessoa fez com que ele acentasse com argamassa normal e como se ainda não bastasse colocou uma marronzinha no meio das preto e branco...
O que leva a pessoa a fazer uma crueldade dessas gentee

8-Pintor diz:
-Oh vcs deveriam ter rejuntado o piso antes de passar massa corrida pq quando lixa solta muito pó que entra nos buracos e depois vai dar o maior trabalho para tirar... E o piso tá lá ainda sem rejuntar graças a burrice
falta de pensar do meu pedreiro.

Quando o meu pedreiro disser oh donaaa eu vou sair correndo pq num aguento mais resolver pepino..
Beijoss corações
tô indo reponder os coments e colocar as visitas em dia
Deus abençõe todos
Ah e podem rir pq é engraçado mesmo

Respira Thamara respira...
Chuveiro velho (x)mode on

31 comentários:

  1. Adorei, Thamara obra é assim mesmo, relembrei lá de casa, acho que vou até pegar os piores momentos e colocar no blog, rsrrs só por Deus!!!
    Beijos, Jaque

    ResponderExcluir
  2. Nossa Senhora, vc deve ter nervos de aço Thamy querida!!! Metade disso tudo eu ficaria louca!!! sentava no chão e começava a chorar!!!rs mais tudo vai dar certo, pensamento positivo e muita energia boa aí pra vc!!! bjuss

    ResponderExcluir
  3. Me desculpa?? Mas tenho que confessar que fiquei rindo... É séri ainda estou...
    Liga não, é porque lembrei dos errinhos, leia-se cagadinhas mesmo lá do apê e me identifiquei, rs!!
    acho que é por isso que falam que é melhor rir, para não chorar!!
    E falando nisso, acabei de me lembrar que estou devendo um post sobre "Erros da Reforma".
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Tamara é assim mesmo, eu de vez em quando falo pra mim mesma...RESPIRA NAH RESPIRA, rsrsrsrsr. Bjos

    ResponderExcluir
  5. rsrs tô te esperando hein! Vc e o bolo kkk Menina que vontade que me deu, mas mamy e sogrita já estão providenciando pra acabar com o desejo da grávida, e olha que chique, uma vai fazer com camadas de banana e a outra vai fazer com bananas batidas na massa, duas modalidades, a grávida vai rolando pro hospital kkk

    Menina, quantas cagadinhas hein! Mas não conheço nem uma obrinha sequer que tenha saído tudo perfeito no final, mas o que eu precisei rir me desculpe foi a pastilinha marrom no meio das outras, o que foi isso menina? Eu hein! rsrs

    Quero ver as fotos da casa, imagino que deve estar lindona mesmo.

    Beijos lindaa!

    ResponderExcluir
  6. Rsrsrsrs! só você pra me fazer rir neste momento... mas se tem cagada é pq algo esta sendo feito! só me falta agora o cidadão começarr a trabalhar e fazer só "cagadas"!!! aff! quero pensar nisso não!
    bjs e sorte pra todas nós!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Thamys,

    eu nao to rindo nao, pq lendo teu post me coloquei no seu lugar tipo: eu fui na loja, comprei material bom e nao tão barato, escolhi com amor, sacrificio pra entregar e receber o material, etc acha-se um merdeiro (pedreiro) destroi tudo citado acima e eu ainda pagando o material, vou ter q refazer, pelo menos o chão pq o resto não dá, 2 pedreiros me falaram q eu tenho q quebrar tudo e refazer, mas eu não sou bruna surfistinha (entendeu a piada?), meu $$ não vem facil não, então to te entendeu perfeitamente, mas chega uma hora q a gente começar a perder as forças e dar com os ombros (tipo o chuveiro velho q vc falou). Beijos e fica firme pq Deus é contigo e saiba q estas pessoas não prosperam na vida pela maldade no coração.

    Alessandra

    ResponderExcluir
  8. Comecei a rir sozinhano meio dos 5 homems que trabalham aqui comigo desesperadamente com a pastilha marronzinha e a argamassa diferente, desculpe mas eu não aguentei juro !!!!
    rsrsrsrsrs
    Esssa foi top de linha....
    Te desejo muita, mas muita paciencia e que eu tenha tambem quando chegar a minha vez.

    1000 beijos.
    http://apartamentoecasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. menina, è inacreditavel!!! quanta cagada junto nè...rs, isso que vc esta sempre no controle, fiquei pasma, mas vc tem sangue frio, se fosse eu ja tinha mandado todo mundo passear, kkkkk
    bjao e fica firme que no final as cagadinhas serao historinhas pra rir...

    ResponderExcluir
  10. oiii amadinha realmente a gente ri pra não chorar né, la na obra tbem teve muitassss " cagadinhas" pena eu não ter fotografado tudo pra mostrar pra vcs, mas fica tranquila tem coisas q a gente consegue consertar. A única coisa q não considero tão cagadinha é o 8º porque na minha mãe que tbem construio eles rejuntaram antes de terminar as outras coisas como pintura, instalação depois pense pra poder limpar porque os pedreiros sapatiavam o dia inteiro e o rejunte q era clarinho ficou marrom ja la em casa eles rejuntaram por ultimo ai foi facinho de limpar bjosss querida uma ótima semana Deus abençoe to curiosa pra ver como esta ficanco tua casa

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkk... Jesus amado!! sei bem como é isso Thamys!! me senti na sua pele, passa lá em casa e ver as cagadinhas que fizeram tbm... rsrs..menina num é que o espelho do granito do meu banheiro é igualzinho o seu e tbm quebrou no mesmo lugarzinho?? rsrsr... só que foi eu que quebrei e esse não tá na lista de cagadas!! é assim mesmo amiga respira fundo e vamos em frente!! rsrsrsr...

    Bjiinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa Thamara vc tem que rir e respirar fundo beeeem fundo, eu já teria surtado rs..

    Mas não tem o que fazer quando acontece essas coisas mesmo né, o jeito é mesmo respirar e bola pra frente com a obra, uma hora isso tudo termina.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Thamys a gente imagina, planeja tudo bonitinho e vem um cidadão e faz as coisas de qualquer jeito, sem pensar e acha que esta tudo certo, assim não dá né.
    Mas paciência, tenho certeza que vc irá dar um jeitinho nesses problemas.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  14. Olá Thamys,sou sua seguidora há algum tempinho,por isso me sinto na liberdade de te pedir ajuda já que seu blog é maravilhoso e tem muitos seguidores.
    Estou tentando difundir um blog que conheci através de outro blog,mas como o meu blog e seguidores é pequeno ainda,não tive retorno.
    O blog é o http://vidanormal.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

    Acho que to te dando o link já com o post em questão.Sei que ainda não falei nada com nada,mas é o seguinte...Esse blog é sobre uma menininha linda,de 7 anos,chamada ANA LUIZA, que descobriu que tem um câncer grave e está em tratamento em SP e no momento ela precisa de muitosssssssssssssss doadores de sangue.
    Se vc entrar no blog vai conhecer melhor a história e tenho certeza que ficará tão comovida quanto eu,por isso estou tentando difundir o blog e peço sua ajuda,assim como pedirei a outras pessoas maravilhosas que se tornaram minhas seguidoras/conselheiras.
    Apesar de não podermos ir lá doar sangue por questão de morarmos longe,sei que podemos ajudar de outra forma e essa é a forma que eu encontrei de ajudar.Assim podemos chegar até as pessoas que moram perto dos centros que estão recebendo as doações para a ANA LUIZA.Nós não podemos ir,mas estes podem.
    Serei muiiiiiiiiito e eternamente agradecida se me ajudar nessa campanha.
    Obrigada de coração.
    EDPAULA

    ResponderExcluir
  15. oi,Thamys:
    Obrigada pelo apoio !! O difícil é ver q as coisas não andam como queremos e parece q piora !! Fé em Deus q td vai dar certo !! Vou orar muito para q aconteça !!
    Agora essa do pedreiro completar a pastilha com outra cor: foi D+ hein ?? Temos q ter aquela virtude q fica difícil em uma obra: a paciencia !!
    bj

    ResponderExcluir
  16. Quanta dor de cabeça! Não sei se vou aguentar essa parte de construção, pedreiros e afins não!!! rsrs..

    Beijos,
    Gábi

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkk eu li e quase eu mesma tive um treco Thamara! meu Deus ja tô com medo de ir na obra quarta-feira porque estes dois dias o pedreiro vai ficar sozinho na obra , ja estou até com dor de barriga de pensar que posso chegar la e ver tb estas cagadas, meu Deus tô abismada.

    passei para deixar mil bjus e desejar uma boa semana linda!
    bju bju!

    ResponderExcluir
  18. ah Thamy to rolando de rir aki... aff se eu começar a listar as de la de casa vou ter que fazer uns 30 posts enormes, serio aff e cada uma que me da vontade de chorar, mas como sabemos nada e perfeito.
    Bjos pro ce ..

    ResponderExcluir
  19. Puxa Thamys....parece que estou me vendo nessa novela...comigo tb aconteceram várias coisas como estas..e ante eu da "piti" com quase tudo, mas ai fui cansando..cansando..
    As pessoas não dão valor as coisas alheias. Isso é que me dá raiva demais.
    Mas tenho fé que uma hora vai acabar ... que Deus te proteja também para que os problemas do dia-a-dia não te deixem louca!

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Thamys.. respira em muito né... nossa, quanto probleminha chato de resolver né.. o pior é sempre em algum lugar que esta prontinho, né.. só para acabar com o bom humor!! Por enquanto na obra não teve nada que me tirasse o humos.. acho que é mais na fase de acabamento, né.. um ótimo dia..
    bjs
    Patricia

    ResponderExcluir
  21. Oi Thamys ... Flor lidar com pedreiros pintores enacanador eletrecista mto complicado não esquenta... Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Thamys,
    dificil ne??Tenha paciencia!!!, contrucao eh assim mesmo. lidar com esses prestadores e servico nao eh nada facil.
    Tambem tenho cada pepino para descascar... tem dias que tenho vontade de chorar, mas no final tudo se resolve.

    te deseejo sorte.

    Bjos
    Prisci

    ResponderExcluir
  23. Aiiiii! To surtando so de pejsar, rsrsrsr
    Ale

    ResponderExcluir
  24. a da pastilha com cor diferente foi o cumulo.

    outra coisa... veja se vale a pena mesmo ficar com o murinho abaixo do balcão maior, se eu fosse vc, gastava um pouquinho mais p comprar mais pastilha...

    to t seguindo e boa sorte ae

    ResponderExcluir
  25. Thamys não esquenta com rejunte não, passa um aspirador de pó e o resto é lucro. Mas no balcão vc deveria te encarnado a barraqueira de novo viu... que raiva! Eu não me lembro muito bem, mas vc ficou meio indecisa na hora de contratar a marmoraria, não é? qual foi a sua opção, a da cidade ou a outra?
    BJJJJJ

    ResponderExcluir
  26. Oi Thamys!

    Nossa quantos errinhos hein... mas vc esta bem "controlada" rsrs eu não sei se conseguiria... rs
    Bjs

    Gi

    ResponderExcluir
  27. Oi Thamys!

    Sei que a coisa é séria mas adorei o post e o jeito que você escreveu! Não consigo parar de rir!
    Pior que passo por estas mesmas coisas todos os diazinhos da minha vida! Com o tempo a gente vai aprendendo a correr na frente dos prestadores e evitar a 'pastilha marron com rejunte comum'!!! Tudo pelos clientes e pro bem das casinhas!

    Beijocas!
    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Thamys, não visitei ninguém nas últimas semanas, estou botando em dia hoje. Sei que pimenta nos olhos dos outros é refresco, mas ri muuuuito com seu jeito de contar as burradas feitas. Pense assim: ainda bem que eles não são médicos, rsrsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  29. voltei pra ver aqui as cagadas do teu pedreiro Tammys, acho que devem ser irmão gêmeos rsrsrsrs só sendo, porque as "cagadas são quase que as mesmas, o meu pedreiro ja quebrou 3 pedras no piso banheiro acredita? onde deveria ser o vaso sanitário no banheiro social ele tirou o ralo e fez um encanamento para bidê! eu nao acreditei qd vi,eu perguntei a ele, mas o que é bidê ? aqui é um banheiro social aff, ai fui no banho da suite e pedi a ele que nao esquecesse de deixar um ponto de agua para a ducha higiênica e ele tb nao sabia o que era uma ducha higiênica, tive de explicar, a gente merece uma pessoa tão sem noção né menina aiaiai...

    bjão linda boa semana pra ti!

    ResponderExcluir
  30. Oiii...menina parabenss pelo bebe...que venha abençoado e sejam muito felizes, bebe é uma benção....
    Linda essa da pastilha foi demaissss......rsrsr....teve uma "cagadinhas" la em casa tb, nao chegou nesse ponto mas teve,,...respira fundo...bju e boa sorte

    ResponderExcluir
  31. Olha ! eu nem tinha blog ainda quando comecei a visitar o seu hoje passando por aki, vi como ficou bonita sua cozinha!tanto tempo q eu n~achava mais seu blog ,agora n~perco mais de vista, sou seguidora! Beijinhos....

    ResponderExcluir

Obrigada por perder um pouquinho do seu tempo para me deixar feliz.Deus abençõe sua vida grandemente.