sexta-feira, 7 de outubro de 2011

8 meses já

Rá não se assustem
sou eu messsma
não consigo não sumir
me desculpem mas a correria aqui tá demais
dois post abaixo eu disse que estava g´ravida e hj já volto com meu barrigão de 8 meses que vergonha...
tenho saudade de vcs saudade de postar até hj não mostrei minha casa né
mas calma que vou tentar fazer isso antes da Maria Júlia chegar..ah tá claro Maria Júlia é o nome escolhido para a princesa..
hj vim mostrar as fotos do book que fizemos semana passada
já estou de 8 meses
tô no bico do urubu e ainda nem lavei as roupas dela abafa...
eu tô me sentindo a baleia assassina, a elefanta bila bilu, a hipopotama(esse é o feminino? rs) mais gorda do zoologico, a pessoa mais gorda do universo...mas enfim gorda por um bom motivo né






Gente é foto demais eu dei uma filtrada mais ou menos para vcs verem mas tem muita foto linda aqui hihi depois dessas fotos parei de me sentir tão elefanta e tô me sentindo a Gisele Bundchen menos né...
Preferi fazer fotos externas pois do meu primeiro foi no studio para ficar diferente um do outro..
Não é pq eu sumi que nao venho aki ler as novidades tô por dentro de tudo aqui..vou tentar comentar agora..nossa que vergonha os comentários estão mega atrasados =/
mas vcs me entendem né =]
Então é isso tô aqui nessa vida de gestante tudo bem com a minha saúde graças a Deus com a Maria Júlia tb só esperando minha princesa...como podem perceber meu umbigo não estufa,meu nariz não cresce,meu pé não incha rs enfim sou uma grávida de muita sorte graças a Deus...
gestante atrai pessoas maldosas ne rs então to aki me divertindo com as loucas histórias que agente ouve de pessoas ruins que só contam histórias medonhas do tipo nossa a prima da fulana da ciclana quando foi dar a luz o nenem tava sentado e quebrou as pernas na hr de sair...dai pra pior..até que como as pessoas sabem que eu já tenho um nem me amedrontam tanto mas mesmo assim ouço bobeirinhas de vez em quando menos que dá primeira gestação..sem contar as que perguntam mil vezes se é homem ou mulher ai vc fala e elas pulam de alegria e pergunta o nome, ai passa um tempo essa mesma pessoa volta e pergunta de novo as mesmas coisas e dá os mesmos pulinhos de alegria e vc faz aquela cara de quem já viu essa cena e tenta dar um sorrisinho mesmo que amarelo...
ai essa vida de gestante me diverte...
Volto tá gente volto sim podem aguardar com todas as fotos da casa de uma vez..e prometo tentar fazer antes da Maria Júlia nascer..enquanto isso vão vendo ai a casa da Maria Júlia mesmo...
Beijo gigante
Saudade
Deus abençõe todos

Ah favor não reparar a raiz do meu cabelo..obrigada

27 comentários:

  1. Estas linda, parabéns!
    Que saudade da minha gravides...

    bjs, e muita saúde.
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Q família linda florzinha, parabéns!!!

    Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Tenha uma ótima semana!!!
    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thamys quanto tempo!!

    Que barrigão lindo, vc esta uma grávida muita linda, parabéns e que a Maria Júlia venha com muita saúde, adorei as fotos.

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  4. Oii Mamãe Sumidaa!!
    Parabéns tá linda, com esse barigão!!
    Sabia que o nome da minha filha (pretendo né) será Ana Júlia ou Maria Júlia ou só Julia msm??
    Volta mesmo com novidades viu??
    Muita saúde e felicidade as duas viu?
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus...vc some e quando volta já está com 8 mesess???????? rsrs..

    Mas vc está linda...as fotos ficaram muito bonitas!!!!..=)

    Logo, logo a pequena tá aí e vc, por favor, vem trazer fotinhs dela, tá???...

    beijoss!!!

    ResponderExcluir
  6. Querida, que saudade!!! Que bom ter notícias suas!! Linda as fotos!!!Não sei se vc viu no meu blog, mas eu tb estou grávida. To quase de 5 meses. Não vejo a hora da minha barriga estar grandona assim!!!Vc está linda! Não some não!! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii!!!
    Não tá gorda não!!! Tá linda!!! Parabéns!!!
    Ah, nome lindo tb! Maria Júlia, tenho uma priminha com esse nome... e o seu outro filhinho é muito parecido com um priminho meu tb hehehehe
    as fotos ficaram lindas!!!!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oii querida!
    Nossa mas nao sei aonde vc esta se vendo pra se achar um baleia! rsrs
    Pq eu to vendo uma mulher muiito bonita e elegante, isso sim!
    Ameiii suas fotos, sua familia é uma riqueza de taooo linda uqe é!Parabens,viu!
    Ahhh e ja escolheram o nome, que lindooooo!
    Sério mesmo, achei muito fofo Maria Julia.
    Agora sua familia esta mais completa ainda né?!

    Desejo que Nosso Senhor Jesus derrame sobre vcs bençãos e mais bençãos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjoss flor e mtaaaaaa saude pra vcs,viu?

    ResponderExcluir
  10. Saudades querida fiquei feliz qdo abri o blog e vi q tinha noticias suas, as fotos ficaram lindas Q Deus abençoe a chegada da Maria Julia, que ela traga muitas felicidades pra vcs bjinhos e não nos abandone hehehe

    ResponderExcluir
  11. Oiiii,amiga !!!
    Desculpe a ausencia e a falta de e-mails !! Estava com aquele probleminha de malware e sumi !!! Além do q desanimei com a casinha e consequentemente nem tenho vontade de postar !!
    Vc está linda (alguém já viu gravidinha feia ???) e já, já vc está com sua princesinha !!! Adorei as fotos !!
    bj grandes e mande noticias, viu ??

    ResponderExcluir
  12. Que coisa feia sumir assim!!!!rs
    Vc tá linda!!!Nem tá com cara de grávida!!
    As fotos ficaram maravilhosas!!
    Vê se aparece antes da Maria Julia nascer pra contar mais novidades!! Enxoval, quartinho, sua casa!!! rs
    bjcuas e tudo de bom prô cês!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, sua família é muito linda!
    Que Deus continue abençoando a cada dia essa união, que esse novo fruto venha só a fortalecer os laços dessa linda família. Amém!
    Eu gostei muito do seu blog, e já estou seguindo.
    Tenha uma semana muito abençoada!
    Fica na Santa Paz do Senhor!
    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  14. sua barriguinhas está linda agora só esperamos vc quando voltar da licensa maternidade?
    some nãoo

    ResponderExcluir
  15. nossa! passou rapido né?!

    agora ja deve estar pra nascer ou ja nasceu????

    saudades lindinha.

    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Oi Tamy!! quanto tempo hein... lindas fotos pra se guardar e lembrar.... traz as fotos da sua casa, fiquei curiosa.... bjsss e fuka na paz...

    ResponderExcluir
  17. Olá! Achei seu blog qdo procurava mais sobre paredes com pedra canjiquinha. Vc é de SP? ADOREI o valor que pagaram de mão de obra! Não achei nada parecido. Vc pode me passar o contato do instalador?
    Mto obrigada e saúde pra sua família toda!
    Cléo
    chsouzas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Thamys, muuitas saudades!!!!!!! Bjs e todo o amor do mundo para vocês!

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus..olha quem ressurgiu! rs..

    Como vc está? E a neném??
    mande notícias, posta alguma coisa...kkkkk

    beijos!!!

    ResponderExcluir
  20. Thamys querida, que saudade de vc!!! Como está sua bebezinha? Eu estou bem, graças a Deus, o Gabriel nasce daqui a três semanas (16/02). Não vejo a hora de ver o rostinho dele. Em casa teve muitas mudanças, o cimento queimado deu umas rachaduras e decretamos o fim dele...rsss (depois eu te conto essa). Manda notícias da sua filha!! Saudades!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  21. me divertindo aqui com seu post...rsrs. adorei as fotos lindas! Parabéns por sua familia que Deus os abençoe a cada dia. Estou chegando no seu espaçinho agora, nao sou mae, mas como um dia serei o assunto me interessa, mas no momento estou focada na reforma do nosso apê. quando puder dê um pulinho lá. bjs.

    ResponderExcluir
  22. *Não perca esta oportunidade*
    SOMENTE ESTE FINAL DE SEMANA O GRUPO FAMILY PLANEJADOS
    VAI ESTAR COM UM DESCONTO,FANTÁSTICO PARA VOCÊ.
    40% DE DESCONTO PARCELADO EM 12 VEZES COM A PRIMEIRA PARA 60 DIAS!!
    É ISSO MESMO 40% DE DESCONTOEM 12X COM A PRIMEIRA SÓ DEPOIS DO CARNAVAL,
    ALEM DE VOCÊ COMEÇAR A PAGAR EM MARÇO DE 2012
    AS 3 PRIMEIRAS PRESTAÇÕES VOCÊ SÓ PAGA R$300,00 EO RESTANTE DO SALDO DIVIDIDO NAS OUTRAS 9 PARCELAS.

    Consulte outras forma de pagamento na loja
    Temos sempre um profissional qualificado com um projeto perfeito te esperando
    *Promoção Valida por tempo limitado*
    Peço a gentileza da confirmação de sua visita através dos telefones
    (11) 2609-8695 ou (11)2609-8682
    Av.concelheiro carrão,1835 Vila Carrão- SP

    ResponderExcluir
  23. Aqui tem uma família amada e abençoada por Deus. Um lar firmado na rocha, que vence todas as tempestades! Meu blog acabou de nascer "O Amor está no Lar". Já estou te seguindo, bJuX

    ResponderExcluir
  24. http://nossataosonhadacasinha.blogspot.com.br/
    podemos trocar experiencias de construção?

    ResponderExcluir
  25. que lindo e que bênção a sua família...adorei seu blog, tudo muito liindo, e já estou lhe seguindo, pois pretendo comparecer mais vezes...
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Uma ótima referencia o seu blog. irei recomendar..!

    Vektor Arquitetura e Construção
    Competência, Honestida e Satisfação
    http://vektorarquitetura.wix.com/home
    Recife
    (81)9613.4943

    ResponderExcluir
  27. Thamys, saudades!!! Como anda a vida, as crianças,... Saudades!! Me adiciona no face! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por perder um pouquinho do seu tempo para me deixar feliz.Deus abençõe sua vida grandemente.